sábado, 4 de outubro de 2008

Bots Ragnarok

Você está cansado de upar um personagem? Cansado de ficar horas e horas dropando item? Cansado de ver as outras pessoas vendendo muitos itens e ficando rico? Queria uma forma de deixar um programa fazendo quests? Quer ganhar zeny mais rápido? Seus problemas acabaram!


O que é bot?

- Bot é um programa que automatiza as ações num servidor de ragnarok. Através dele você pode executar qualquer tarefa no ragnarok sem precisar ficar na frente do PC.

O que é macro?

- Macro é uma sub-rotina, um micro-programa que atua no bot para fazer ações específicas. Na macro definimos passos, sequências para fazer algo específico, por exemplo: quests, drops, refinamentos, etc.

Vantagens de usar bot:

- Não precisa ficar na frente do pc, apenas deixa o pc ligado que ele se encarregará de todas as tarefas.
- Você ganhará muito zeny (muito mesmo!), imagine a quantidade de itens você pode pegar numa noite !? Suas vendas serão potencializadas!
- Pode ser usado para executar tarefas específicas. Chega de quests chatas de fazer! Chega de perder horas refinando um item! Chega de sofrimento fazendo Poison bottle, Conversores, Tintas, etc! É só deixar o bot ligado que ele fará o trabalho!
- Você pode usar mais de um bot ao mesmo tempo e a qualquer momento, tornando mais produtivo o seu trabalho


Abaixo um exemplo didático de um bot rodando:


Como podem ver na figura acima a barra de título contêm o nome do bot e suas respectivas porcentagens de base e job. Ele está no mapa tur_dun02 e logo abaixo, no corpo da janela, o log da ação do bot. Ele está atacando o monstro Permerter(1) e a parte em azul escuro o drop do monstro que morreu.

Esta é basicamente uma função básica do bot, uma função que só depende de atacar e coletar o drops. Existem tarefas mais complexas, que exigem uma programação minuciosa de todos os passos, como por exemplo, "upar um personagem".

Agora, imagine o benefício do uso de um bot para fazer uma quest ou upar personagem, por exemplo. Você vai ter só o trabalho de ligar o bot!

Então, chega de sofrer!
solicite o seu bot, contato e suporte : botsrag@hotmail.com

5 comentários:

Rodrigo Santos disse...

ei cara me ajuda ae deixa ae como usa o bot e como instala tudo to no maior sufoco aki procurando os negoço do bot manda os negoço ae ajuda a ae mano

Unknown disse...

tem como alguem ai modificar o bot para o server RaGalera ??? se tiver modifiquem e mandem pra mim por favor !! meu e-mail eh vinikulik@hotmail.com

vlw ae

Unknown disse...

oi tnho um bot mais com a atualizaçao ele da pacote invalido quero a atualizaçao do bot como faso para vc me em viar ou quanto vc cobra para configurar o bot novo me manda um email plz ja te add no meu msn mais ai vai de novo :>> mortos1@hotmail.com

Rafael disse...

Quero um bot de mtk para usar os chutes, postura tornado e rasteira alem de brisa leve...

Rodrigo disse...

não sei quem fez essa ideia mas estou interessado: mas não sei como abaixa o bot alquem me ensina porfavor: Esta deficio upar com meus perssonagens porfavor da um pequeno issino ai tabom ???